segunda-feira, 4 de maio de 2009

COMUNICADO OFICIAL GENS DO NORDESTE


Caríssimos irmãos gens do Nordeste, tendo em vista a preparação para o grande Congresso Gens na Mariápolis Ginetta, em São Paulo, de 11 à 15 de janeiro próximo, com o tema: Relacionamentos autênticos e o lema “Sede praticantes da Palavra” Tg 1,22, informamos sobre o cancelamento do nosso Congresso Gens que seria em Garanhuns.
Tal decisão, tomada junto com o padre Valtair (Natal- RN) e o padre Jeová (Garanhuns –PE), tem como objetivo favorecer a todos uma participação nas comemorações dos 50 anos do Movimento em julho próximo (03 a 05) bem como uma melhor preparação para o evento nacional.


Entre outras decisões, tivemos a promoção de uma rifa entre os seminaristas Gens do Nordeste, sendo os prêmios um aparelho de som com MP3 e um relógio Technos, a ser sorteado no dia 05 de julho próximo em Recife na comemoração dos 50 anos do Movimento Focolare no Brasil. Os bilhetes serão impressos pelos próprios seminaristas de cada Unidade, sendo que cada um ficaria com uma quantidade mínima de 20 bilhetes (a folha para impressão segue em breve).

Também foi sugerido que cada unidade pudesse se encontrar com outra durante o ano, ao menos as dos estados vizinhos, para confraternizar-se e manter a Unidade entre nossa região.


Uma sugestão dada pelo padre Valtair foi a de, todos os dias, ao meio dia REZARMOS UMA AVE MARIA COMO INTENÇÃO PARA O CONGRESSO GENS 2010, bem como nas celebrações eucarísticas. Assim, vamos praticar o conseserint e com as intercessões de Maria, nossa mãe, de Ginetta e Chiara conseguiremos realizar um encontro inesquecível para todos e lançar as bases para a construção de uma nova geração sacerdotal no nosso país.


Agradecemos a compreensão de todos,


Unido com todos,
Jonas Santos Pela Unidade Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright - Geração Nova Sacerdotal - Gens - Brasil